Tecnologia

Tecnologia e Trade Marketing

Aplicar o Field Marketing nos varejistas de tecnologia exige um processo muito diferente do tradicional. Aqui a abordagem é outra.

 

Na era da internet é um pouco óbvio que a tecnologia tenha tomado também o varejo. Vendas de celulares, notebooks, computadores e outros eletrônicos nunca estiveram tão em alta, mesmo com os custos elevados. 

Nesse sentido, a sua empresa pode se utilizar do chamado “Omnichannel” para facilitar essa experiência ao cliente. Não entendeu? A gente explica! A técnica citada é nada mais que a integração dos canais de venda de uma empresa com o seu cliente, ou seja, lojas físicas > e-commerce > cliente.

Por exemplo: quando se busca comprar um celular, você espera ter um teste de câmera, mas muitos sites de lojas não permitem isso. Imagine, então, que a sua empresa disponibiliza esse teste em loja física, para que a análise seja feita pessoalmente, mas não necessariamente a compra? Bom, é isso que o “Omnichannel” faz: visa o bem estar no consumo, seja ele por meio da versão física ou online.

Estratégia é a palavra chave para execução de trade marketing para o setor de tecnologia

Os mercados estão cada vez mais competitivos, principalmente quando falamos dos líderes de seus segmentos, que estão sempre atentos à novas tendências.

A disputa por espaço cresceu e outras variantes também fazem do trade marketing e merchandising de tecnologia algo muito desafiador.

Na Lider Field, garantimos o sucesso das marcas através de uma equipe de alta performance que tem domínio e experiência em otimizar e potencializar vendas. Além da equipe em campo, em nossa sede, o time de back office monitora toda a operação e busca por indicadores para garantir que a sua marca está no caminho certo.

Dessa forma, sabe-se que a tecnologia é a nossa maior aliada não só para vendas e relacionamento online, bem como para o desenvolvimento nos Pontos de Venda. Ficou interessado em saber mais sobre como lidamos com o trade marketing no setor de tecnologia? Converse com a gente!

Nos conte sobre seu planos, suas necessidades.

Só chegamos ao topo porque nos tornamos especialistas em entender, e tornar realidade, as suas necessidades.

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